Prefeitura de Andrelândia continua o trabalho da barreira sanitária

A Prefeitura de Andrelândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e com o apoio da Polícia Militar continua com o trabalho intensivo da Barreira Sanitária, a qual está funcionando 24 horas por dia.

A Secretária de Saúde, Adeodata Leite Santos, faz um apelo para que as pessoas não visitem Andrelândia, principalmente nos próximos dias, devido ao feriado de Corpus Christi. “Andrelândia sempre esteve de braços abertos para receber os turistas e as pessoas da terra que moram em outras cidades. Porém, nesta época de pandemia, as pessoas devem respeitar o isolamento social”, explica.

De acordo com orientações do Comitê de Enfrentamento a Covid-19 de Andrelândia, as pessoas que passarem pela Barreira Sanitária irão assinar um Termo de Isolamento se comprometendo a ficar em casa por um período que varia de 7 a 14 dias.

Para que essa determinação seja cumprida, a Prefeitura de Andrelândia conta com o apoio dos funcionários da Saúde e da Polícia Militar.