Deputada Margarida Salomão visita Andrelândia

Parlamentar veio fiscalizar os recursos destinados para o município

A Deputada Federal Margarida Salomão esteve em Andrelândia na última terça-feira (28 de janeiro). A parlamentar que já destinou diversas verbas para a cidade, esteve aqui para acompanhar como estes recursos estão sendo aplicados no município.

Primeiramente, Margarida Salomão, juntamente com sua assessoria esteve reunida no gabinete do prefeito, com o chefe do Executivo, o vice-prefeito, secretários municipais e representantes do Legislativo.

Em seguida, a parlamentar visitou a sede da Secretaria de Cultura e Turismo e foi recepcionada pelo Secretário com produtos orgânicos fabricados em Andrelândia. “Estou encantada com o local que carrega um pouco da história desta cidade e com estes produtos que são fabricados aqui”, ressaltou.

A deputada também esteve no Hospital Municipal Dr. Gustavo Ernesto Braga e elogiou toda a infraestrutura da unidade de saúde. “Estou muito satisfeita com o que pude observar aqui. Um Hospital 100% SUS, que oferta um atendimento de qualidade para os pacientes”, disse.

Margarida Salomão também teve a oportunidade de conhecer a sede provisória do CAPS, que está funcionando no terceiro bloco do Hospital Municipal. “Andrelândia está de parabéns por ter implantado o CAPS. Afinal, parte da população precisa de atendimento qualificado para tratar a saúde mental e pude observar que este serviço é ofertado na cidade”.

Por fim, a parlamentar visitou a quadra poliesportiva que está sendo construída na Vila Zamoura. Uma vez que a verba de R$ 275 mil também foi destinada pela deputada. No local, Margarida Salomão fez um resumo de sua visita em Andrelândia. “É gratificante ver que os recursos destinados para este município estão sendo muito bem aplicados. Isso só é possível, graças a um governo que faz um planejamento do seu trabalho. A administração de Andrelândia está de parabéns. Pude ver que aqui os recursos estão sendo muito bem aplicados”, destacou.