Deputado Duarte Bechir visita Andrelândia

O Deputado Estadual Duarte Bechir esteve em Andrelândia na última sexta-feira (31 de maio). Durante a permanência, o parlamentar visitou diversas locais da cidade, como o Cine Glória, o Hospital Municipal e o novo prédio das Secretarias de Administração e Finanças.

Duarte Bechir destacou que durante o tempo que esteve em Andrelândia, pode verificar que a Prefeitura está realizando diversas obras na cidade.  “Isso revela o valor do administrador e do grupo que trabalha com ele. Podemos observar aqui um time organizado que busca o melhor para a sua cidade,” afirmou o deputado.

O parlamentar também ressaltou o equilíbrio da prefeitura de Andrelândia e disse que município é referência na região.  “Hoje, visitando Andrelândia parabenizo e reconheço o valor desta administração. Já tinha conhecimento do município, mas nunca pude ajudar administrativamente. E hoje afirmo que estarei apoiando Andrelândia no que for preciso”.

Consórcio Intermunicipal de Saúde

Durante a visita à Andrelândia, o deputado Eduardo Bechir teve a oportunidade de conhecer o projeto para a implantação do Consórcio Intermunicipal de Saúde e ficou fascinado com o programa de saúde que envolve alguns municípios da região. “Vou levar este projeto para o Governo de Minas, pois ele é excelente. É um programa que deveria ser implantado em todo Estado de Minas Gerais, pois além de diminuir os gastos com a saúde, irá melhorar em muito o atendimento”, afirmou o deputado.