Prefeitura inicia o projeto da renovação da iluminação pública do município

A Prefeitura de Andrelândia iniciou nesse domingo (28 de junho) o projeto de renovação da iluminação pública, que consiste na substituição de todas as lâmpadas de vapor metálico e de vapor de sódio por luminárias de LED. Estas lâmpadas garantem mais eficiência à iluminação pública, economia de recursos, segurança e bem-estar à população.

O projeto será desenvolvido pela empresa Energepar de Araucária (PR), a qual venceu a licitação no valor de R$ 1.204.033,08. Este investimento está sendo financiado com convênio junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

O projeto inicia pelas praças e principais corredores da cidade e depois irá se estender por toda a zona rural.

Ao todo serão substituídos 1.432 (mil quatrocentos e trinta e dois) pontos nas zonas rural e urbana.

A previsão é que em dois meses o trabalho já esteja concluído.