Secretaria de Assistência Social adquire mais um veículo

A Prefeitura de Andrelândia, por meio da Secretaria de Assistência Social adquire mais um veículo para atender a população do município. Este é o segundo automóvel zero quilômetro que esta Secretaria conquista. Com isso, a frota de veículos novos da Administração 2017-2020 chega a dezoito.

Como o primeiro veículo, o modelo também é um Chevrolet Spin, com sete lugares; bancos totalmente reclináveis; sistema airbg; ar condicionado; computador de bordo, entre outros. Porém o novo automóvel possui câmbio automático.

O veículo que custou R$ 80.499,00 foi comprado através de convênio com o Ministério da Cidadania.

Ampliação da Frota

Com esta aquisição a Administração 2017-2020 já adquiriu 18 veículos novos, entre eles: duas ambulâncias, caminhão de lixo, dois ônibus, retroescavadeira, rolo compactador, etc.

Com isso, a Prefeitura de Andrelândia já investiu quase de R$ 2.600.000,00 (dois milhões e seiscentos mil) na compra de novos veículos.