Andrelândia inicia vacinação

IDOSA DE 105 ANOS É A PRIMEIRA A RECEBER A VACINA CONTRA COVID-19 EM ANDRELÂNDIA

100% dos idosos que residem no Asilo São José foram vacinados.

A senhora Sebastiana Moreira (Tianinha), de 105 anos foi a primeira pessoa que recebeu a vacina contra a Covid-19 em Andrelândia. Tianinha nasceu no dia 05 de abril de 1915 e reside no Asilo São José desde o ano de 2006.

O momento histórico para o nosso município contou com a presença do Prefeito Municipal Francisco Carlos Rivelli (Cacau), a Secretária de Saúde Adeodata Leite Santos, a Coordenadora da Imunização Ana Carolina Moreira, a Chefe de Enfermagem do Asilo São José Roberta Maria Campos, a Diretora do Asilo Ana Maria Gaspar, entre outros.

Vacinas

O município de Andrelândia recebeu na tarde desta quarta-feira (20 de janeiro) 83 DOSES da Gerência Regional de Saúde de Juiz de Fora. Essas primeiras doses serão aplicadas em todos os idosos residentes no Asilo São José e nos profissionais da Rede Municipal de Saúde e da Santa Casa de Andrelândia que atuam na linha de frente de combate ao Covid-19.

Agradecemos a Polícia Militar de Andrelândia pelo apoio e escolta durante a viagem para buscarmos a vacina. Estamos empenhados e unindo forças para juntos vencermos a luta contra o coronavírus.