Você está visualizando atualmente Andrelândia realiza nesta terça-feira a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental

Nesta terça-feira (26 de abril) acontecerá a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental de Andrelândia. O evento é realizado pela Secretaria de Saúde e pelo o Conselho Municipal de Saúde, através de políticas do Sistema Único de Saúde (SUS) voltadas para o tema.

Para edição de 2022 foi escolhido o tema “A política da saúde mental como direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”.

O evento acontecerá no Cine-Theatro Glória, a partir das 12h30. Dentre a programação acontecerá a palestra “Gestão, financiamento, formação e participação social na garantia de serviços de saúde mental”, com a Secretária Executiva e Assessora Jurídica do Consórcio Intermunicipal de Saúde das Vertentes (CISVER).

Participe e fortaleça as ações voltadas à Saúde Mental de Andrelândia. Contamos com a sua presença!