Andrelândia recebe visita de consultora de negócios do Senac

Na tarde dessa terça-feira (22 de junho) a consultora de negócios do Senac de São João del-Rei Chaira Araújo se reuniu com o prefeito Francisco Carlos Rivelli (Cacau) e os secretários de governo para apresentar algumas propostas e ideias que irão contribuir para melhorar o ambiente de negócios no município.
Durante a reunião a consultora informou que o Senac já possui um estudo de mercado do município de Andrelândia, o qual é direcionado para a agricultura. Porém, a Chaira revelou que o campo pode se expandir para outros segmentos, como turismo, agronegócio, apicultura. “Andrelândia possui um grande potencial e com um planejamento podemos fazer a cidade se desenvolver cada vez mais”.
Para o prefeito Cacau as propostas apresentadas pela consultora de negócios podem trazer muitos benefícios para o município. “Uma parceria com o Senac será muito importante para todos nós. Seja na qualificação profissional das pessoas ou na consultoria de programas que busquem o desenvolvimento de Andrelândia”.
Cursos On-line Gratuitos
A consultora destacou também que o Senac possui diversos cursos on-line totalmente gratuitos. Atualmente a Unidade de São João del-Rei oferece os cursos de: Assistente Administrativo, Assistente de Logística, Atendente de Farmácia, Assistente de Recursos Humanos, Agente de Informações Turísticas, Organizador de Eventos, Cuidador de Idosos, Cuidador Infantil e Empreendedorismo Digital. Os interessados devem acessar o site matricula.mg.senac.br ou ainda o WhatsApp (32) 3379-8950.