Andrelândia sedia o Seminário Empreende Mantiqueira

No dia 11 de maio, aconteceu em Andrelândia, a cerimônia de abertura oficial do Seminário Empreende Mantiqueira. A solenidade foi realizada no Cine-Theatro Glória e reuniu cerca de 150 pessoas.

O Empreende Mantiqueira busca a formação e incentivo de oportunidades na área do turismo na região do Circuito Montanhas Mágicas da Mantiqueira, composto pelas cidades de Andrelândia, Carvalhos, Liberdade, Minduri e Passa Vinte.

Este é o primeiro passo de um grande projeto do Circuito Montanhas Mágicas da Mantiqueira no trabalho pelo desenvolvimento das bases do turismo regional, com o apoio dos gestores públicos, empresas, artesãos e demais pessoas do ramo do turismo.

O Empreende Mantiqueira realizará um total de onze encontros gratuitos. Alguns acontecem simultaneamente nas cinco cidades do Circuito e contará com apresentações online e ao vivo dos palestrantes.

Os próximos eventos irão abordar: Cultura Gastronômica; Produtos da Terra (Cachaça; Queijo e Artesanato); Meios de Hospedagem; Atrativos Turísticos; Guias e Operadores de Turismo; Marketing Digital; encerrando no dia 1º de setembro em Andrelândia, com o seminário “Como aumentar suas vendas”.

Fique por dentro da programação e das novidades do seminário através do Facebook e Instagram @circuitomontanhasmagicas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content