Você está visualizando atualmente Biblioteca Municipal reabre hoje integralmente ao público

Biblioteca Municipal reabre hoje integralmente ao público

Evento integra a programação da II Semana de Incentivo à Leitura de Minas Gerais

Reabrir as portas do conhecimento, apresentar novos espaços e ainda integrar a programação do maior evento literário de Minas Gerais. Assim, a Biblioteca Municipal Professora Lêda Rodrigues de Andrelândia reabre nesta quarta-feira (20 de abril) ao público.

Localizada na Estação Ferroviária, a Biblioteca Municipal apresenta uma nova roupagem como os novos espaços de pesquisa, literatura infantil, literatura juvenil, acervo público municipal, ambiente dedicado aos autores de Andrelândia e região, além de uma sessão especializada para crianças com dificuldade de comunicação.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida a todos para ler e se encantar com este espaço totalmente remodelado, no qual cada canto foi pensado para trazer conforto e acolhimento para o leitor.

A abertura será nesta quarta-feira, a partir das 14h, na Estação Ferroviária.

Outras novidades

Em breve a Biblioteca Municipal contará também com visitas dos estudantes, com o intuito de realizar atividades educativas e de incentivo à leitura.

Ainda haverá o lançamento do site da Biblioteca Municipal que contém todo o acervo do espaço.