Você está visualizando atualmente Escolas de Andrelândia visitam a Biblioteca Municipal Professora Lêda Rodrigues na Estação Cultural

Crianças e jovens de várias escolas tem feito visitas à biblioteca conhecendo o acervo, a história e curiosidades sobre a Estação Ferroviária de Andrelândia. A biblioteca é referência a nível nacional por seu trabalho em parceria com outras bibliotecas e espaços culturais, projetos criativos como literatura delivery, reciclagem e pela ampla formação de jovens em novas tecnologias. Os encontros tem trazido outros panoramas para a educação e cultura na cidade, proporcionando à nova geração mais conhecimento, leitura, lazer e aprendizado de culturas diversas, um amplo universo de possibilidades.