Você está visualizando atualmente Evento esportivo arrecadou cerca de mil reais para o tratamento de João Miguel

Evento esportivo arrecadou cerca de mil reais para o tratamento de João Miguel

A solidariedade dos andrelandenses marcou um golaço de placa nesse sábado (25 de junho). Isso porque o jogo beneficente para o pequeno João Miguel arrecadou R$ 989,30. Além dos valores dos ingressos, muitas pessoas contribuíram com outros valores, explicou a Secretaria de Esporte e Lazer Maria Tereza. “Ficamos muito felizes em ver o quanto as pessoas queriam ajudar. Isso foi muito gratificante”.

O dinheiro já foi entregue a família de João Miguel e será usado para o tratamento que ele realiza contra a anemia falciforme.

Após os jogos, os atletas mais uma vez realizaram um mutirão de limpeza do Ginásio Poliesportivo.

O jogo foi uma realização do River Plate Futsal e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. “Gostaria de agradecer aos times de Bom Jardim de Minas, ao Botafogo Futsal de Andrelândia e a Secretaria de Saúde que disponibilizou uma ambulância com técnico de enfermagem, garantindo assim a segurança dos atletas e do público presente”, destaca Maria Tereza.