Oficina de atuação com o Grupo Ponto de Partida

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Nesses tempos duros de isolamento, quando os cuidados com a vida nos impedem de ocupar os teatros, as praças, os abraços, mas é imperativo continuar reinventando nosso tempo/espaço, o Ponto de Partida criou uma oficina de atuação, especialmente para Andrelândia.

Convidado pela Prefeitura Municipal, pela SECULT/ Andrelândia e pela Fundação Guairá, através dos recursos da Lei Aldir Blanc, o Ponto de Partida convoca quem quer fazer acontecer, quem quer atuar nos palcos e na vida.

Não é um chamamento para qualquer um! É para quem acredita que a arte tem o condão de transformar as criaturas e que inventar aumenta o mundo, como diz o poeta. É um convite para quem quer contar e escrever história e quer fazer de sua cidade um espetáculo! Porque como dizia outro poeta – se queres ser universal, comece por cantar a tua aldeia.

Não parece que essa convocação é para você?

Você não vai querer ficar de fora!
Inscreva-se!
Faça acontecer!