Prefeito Cacau se encontra com Governador Romeu Zema

O prefeito de Andrelândia Francisco Carlos Rivelli (Cacau) se encontrou com o Governador de Minas Gerais Romeu Zema na última quarta-feira (24 de fevereiro). Durante a reunião, uma das pautas em questão foi a segurança pública do nosso município.
Cacau informou ao governador a atual situação da segurança em Andrelândia e solicitou o apoio do Governo de Minas para solucionar tais problemas.
Entre os pontos destacados pelo chefe do Executivo Municipal estão: a crescente onda de crimes na cidade, principalmente no que se refere ao tráfico de drogas, com o envolvimento de facções criminosas do Rio de Janeiro; reduzido efetivo da Polícia Militar; ausência de um delegado no município; entre outros. Além da conversa, o prefeito entregou um ofício ao governador, inclusive com informe fotográfico.
O prefeito também informou ao governador a ajuda que o Poder Executivo Municipal oferece para a segurança pública, como a manutenção e abastecimento das viaturas policiais e o empenho para a aquisição das últimas viaturas que a companhia militar da cidade recebeu; monitoramento com câmeras das vias públicas e troca das lâmpadas de incandescentes por LED.
Como possíveis soluções, o prefeito Cacau solicitou ao govenador Romeu Zema aumento do efetivo policial, designação de um delegado para o município e, no mínimo, mais duas viaturas, sendo uma para a Polícia Militar e outra para a Civil. O prefeito ainda solicitou a retirada do presídio de Andrelândia.
É a Administração 2017-2024 trabalhando em prol da segurança dos andrelandenses.
 

Skip to content