Prefeito Cacau solicita aumento de efetivo no policiamento de Andrelândia

O Prefeito de Andrelândia Francisco Carlos Rivelli (Cacau) juntamente com o Presidente da Câmara Geraldo Adriano Nogueira de Souza e o Comandante da 140ª da Companhia da Polícia Militar Capitão PM Luís Fernando dos Reis estiveram na manhã dessa quinta-feira (12 de agosto) no 38º Batalhão da Polícia Militar (38º BPM) em São João del-Rei.
As três autoridades se reuniram com o comandante do (38º BPM) Tenente-Coronel Luiz Eduardo Coelho para solicitar o aumento de efetivo da Polícia Militar para o município de Andrelândia.
Esta é mais uma medida que a Administração 2017-2024 busca para aumentar a segurança no município. Entre as principais ações neste setor, está a instalação de câmeras de segurança nos principais pontos da cidade.