Prefeito de Andrelândia recebe medalha da Ordem do Mérito Legislativo

Prêmio é destinado para pessoas que tenham se destacado por iniciativas de relevância pública e de promoção da cidadania

O prefeito de Andrelândia Francisco Carlos Rivelli (Cacau) recebeu nessa segunda-feira (22/11) a medalha da Ordem do Mérito Legislativo concedida pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A solenidade aconteceu no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte.
Criada em 1982, a Ordem do Mérito Legislativo é concedida pela ALMG a pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado por iniciativas de relevância pública e de promoção da cidadania, estimulando dessa forma toda a sociedade a replicar ações em prol do bem comum. Os agraciados são indicados pelo Conselho da Ordem do Mérito Legislativo.

Biografia
Francisco Carlos Rivelli, mais conhecido como Cacau, é um político brasileiro natural de Andrelândia. Atualmente está cumprindo seu quarto mandato. É casado com Karla Beatriz Rivelli pai de dois filhos, e uma neta. Formado em Engenharia Civil,  produtor rural e também empresário do ramo de materiais de construção.