Prefeito de Andrelândia se reúne com Presidente do TJMG

O Prefeito de Andrelândia Francisco Carlos Rivelli (Cacau) esteve no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no dia 14 de setembro, para uma reunião com o Presidente da Casa desembargador Gilson Soares Lemes.
Juntamente com o Prefeito Cacau estavam o Deputado Estadual Duarte Bechir, o Presidente da Câmara Municipal de Andrelândia Geraldo Adriano Nogueira de Souza e o Assessor Jurídico Rômolo Diego de Almeida.
O Prefeito Cacau foi tratar de alguns assuntos do município, entre eles, a construção do novo prédio que irá abrigar o Fórum da Comarca de Andrelândia.
 Novo Fórum
As negociações para a construção do novo Fórum iniciaram em julho de 2017. Na ocasião, representantes do TJMG informaram que a Comarca de Andrelândia foi uma das beneficiadas com a construção do novo prédio.
O fórum terá instalações modernas, funcionais, acessíveis e sustentáveis, que irão atender à comunidade jurídica e ao cidadão.
De acordo com o Presidente Gilson Soares Lemes, como o município já cumpriu as exigências solicitadas pelo o Estado, a obra do novo prédio será executada de acordo com o cronograma de construções do TJMG.