Você está visualizando atualmente Prefeito recebe diretoria da APAE para discutir assuntos da associação

Prefeito recebe diretoria da APAE para discutir assuntos da associação

A administração municipal sempre apoia as instituições de nosso município. E na última sexta-feira (22/07), o prefeito Cacau realizou uma reunião com representantes da APAE para discutir assuntos de interesse econômico da instituição, inclusive com a possibilidade de realizar mais serviços da comunidade e também da reforma física que se faz necessário, recursos esses disponibilizados por emenda parlamentar.

Também participaram da reunião a Primeira Dama Karla Beatriz Silva Fernandes Rivelli, a Secretária de Saúde Adeodata Kênea Leite dos Santos e o Assessor Jurídico Rômolo Diego de Almeida.