Prefeitos da região inspecionam a ponte da comunidade do Souza

O prefeito Francisco Carlos Rivelli (Cacau), juntamente com o presidente da Câmara Geraldo Adriano de Souza e o Secretário de Obras Cosme Lorenzo Camargo estiveram na comunidade do Souza para inspecionar a ponte sobre o Rio Grande.
No local também compareceram o prefeito de Bom Jardim de Minas Laércio Rodrigues e a prefeita de Lima Duarte Elenice Delgado, juntamente com as equipes de engenharia de cada município.
De acordo com o Secretário de Obras de Andrelândia a ponte sobre o Rio Grande se encontra colapsada, oferecendo riscos ao tráfego de veículos, animais e pedestres.
Os chefes do Executivo dos três municípios firmaram o compromisso de unir forças para reconstrução desta ponte. Para isso eles irão realizar estudos e traçar planos, como a busca de recursos para a realizar esta importante obra.