Prefeitura conclui obra de infraestrutura na comunidade do Rio Grande

A Prefeitura de Andrelândia, através da Secretaria de Obras e do Departamento de Manutenção de Estradas Rurais, finalizou uma importante obra de infraestrutura na comunidade do Rio Grande.
A obra do túnel liner (tubulão ARMCO) no valor de cerca de R$ 60 mil, foi realizada com 100% de recursos próprios do município e substitui uma ponte de madeira.
Esta obra faz parte do Plano de Governo da gestão 2021-2024 e está incluso nos investimentos que estão sendo realizados na zona rural.
Projetos como este de substituição das pontes de madeiras por estes túneis de metal garantem maior trafegabilidade aos moradores, produtores rurais, além de ajudar o escoamento da produção agrícola, em todos os períodos do ano.