Você está visualizando atualmente Prefeitura de Andrelândia amplia horário para transportar alunos da E.E. Visconde de Arantes

A Educação sempre foi uma das prioridades desta Administração. Para que isso seja possível a Prefeitura de Andrelândia não mede esforços para colocar 100% dos estudantes nas salas de aula.

Um acordo entre a Secretaria Municipal de Educação e a E.E. Visconde de Arantes garante que os alunos desta escola consigam cumprir a nova carga horária do Governo de Minas, que a partir deste ano passou a ofertar o Projeto Educação em Tempo integral, onde os alunos ficam o dia todo na escola, participando das atividades diversificadas que enriquecem o seu currículo.

A Prefeitura de Andrelândia disponibiliza o transporte para todos os alunos da zona rural, que encerram essas atividades às 16h40.