Prefeitura de Andrelândia fornece uniformes para os funcionários do Setor de Limpeza Urbana

Tecido contém protetor solar, protegendo contra os raios UV

A Prefeitura de Andrelândia continua com o projeto de ofertar uniformes para todos os funcionários da administração municipal. Desta vez quem recebeu os uniformes foram os funcionários do Setor de Limpeza Urbana, que inclui as faxineiras; os trabalhadores do cemitério e os trabalhadores do caminhão de lixo e de entulho.

Cada funcionário recebeu da Prefeitura dois conjuntos completos, sendo que as faxineiras ganharam um conjunto composto por calça e jaleco; e os funcionários do cemitério, do caminhão de lixo e de entulho receberam o kit com camisa e calça.

Os próximos funcionários da Prefeitura a receberem uniformes serão do Setor de Obras.

Preocupação com a saúde

Todos os uniformes confeccionados para os funcionários da Prefeitura contêm protetor solar, protegendo a pele dos trabalhadores contra os raios UV.