Você está visualizando atualmente Prefeitura de Andrelândia inaugura novo CRAS

Prefeitura de Andrelândia inaugura novo CRAS

A Prefeitura de Andrelândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, inaugurou nessa quinta-feira (04 de agosto) a Unidade do CRAS II, localizado na Rua Aiuruoca, 683, Santos Dumont. A sede é provisória até que a obra do novo prédio, que está sendo construído, finalize.
Participaram da solenidade de inauguração, o Vice-prefeito Ibraim Gonçalves da Silva, a Primeira-dama Karla Rivelli, o Secretário Municipal de Assistência Social Raimundo de Oliveira (Mundinho), a Diretora do CRAS do Santos Dumont Maria Aparecida Barquete Cardoso (Dodoca), os vereadores Jairinho e Dito Zamoura,  funcionários das duas unidades do CRAS e moradores da localidade.
A unidade do CRAS Santos Dumont atenderá de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h e das 12h30 às 16h30 e na sexta-feira de 7h às 11h e das 12h30 às 16h.