Você está visualizando atualmente Prefeitura de Andrelândia inicia a pavimentação da comunidade rural Cachoeira das Marias

A Prefeitura de Andrelândia, através da Secretaria de Obras, iniciou a pavimentação da Cachoeira das Marias, garantindo assim mais mobilidade, acessibilidade e qualidade de vida para os moradores da comunidade rural.
No total serão pavimentadas cerca de 3.300m² das ruas da comunidade, além da execução de meio-fio.
A obra está sendo realizada com 100% de recursos próprios da Prefeitura, através da arrecadação de impostos como IPTU e ISS e de receitas como a Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM).