Prefeitura de Andrelândia inicia reuniões do Plano Municipal de Saneamento Básico na zona rural

A Prefeitura de Andrelândia iniciou nessa quarta-feira (22 de setembro) as reuniões sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico nas comunidades rurais.
As primeiras comunidades a receberem a visita da equipe da Prefeitura e de um representante da empresa que ganhou a licitação para fazer o diagnóstico foi Serramão e Parada do José Bieca.
Nas reuniões acontecem o debate para o diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico, as quais abordam quatro pontos: abastecimento de água potável; esgotamento sanitário; manejo de resíduos sólidos e drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.
Hoje (23 de setembro), a reunião será na comunidade da Cachoeira das Marias, às 18h. E nesta sexta-feira (24 de setembro), na comunidade dos Nunes, também às 18h.