Prefeitura de Andrelândia intensifica o trabalho de manutenção das estradas rurais

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura Andrelândia, por meio Departamento de Manutenção de Estradas Rurais e da Secretaria de Obras, vem realizando melhorias em diversas estradas vicinais do município.
Recentemente a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.
Entre eles está a estrada da região do Turvo Grande, a qual possui um intenso tráfego de escoamento da produção do município.
Nesta região, os funcionários da Prefeitura estão restaurando o leito rodoviário com aplicação de cascalho e readequando o sistema de drenagem superficial. Também está sendo realizado a remodelação e conservação de pontes, mata-burros e bueiros.
A região ainda irá receber a colocação de sinalização vertical.
Confira as fotos: