Você está visualizando atualmente Prefeitura de Andrelândia interliga Secretaria de Cultura e Turismo com o Departamento Comunicação

O setor de Comunicação da Prefeitura de Andrelândia agora funciona em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo. A partir dessa nova configuração a Prefeitura de Andrelândia conta com uma equipe especializada em Comunicação e Marketing (arte visual, produção textual, site e criação de conteúdo).

Visando aprimorar cada vez mais nosso trabalho de comunicação a Prefeitura de Andrelândia dá início a uma nova etapa de trabalho nesse setor, com melhorias nos canais de comunicação: site, Instagram e Facebook. Fazendo das nossas redes sociais mais um vínculo entre a Prefeitura e o cidadão.

A equipe já se reuniu para traçar os novos projetos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades em nossos canais de comunicação

Nos siga no site, Facebook e Instagram.