Você está visualizando atualmente Prefeitura de Andrelândia realiza a manutenção das estradas rurais

Prefeitura de Andrelândia realiza a manutenção das estradas rurais

A Prefeitura de Andrelândia, através do Departamento de Estradas Rurais, está com um trabalho incessante nas estradas do município. Para isso, a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas vicinais e descobriu os pontos mais críticos, principalmente em época de chuvas.

Com isso, a Prefeitura está fazendo um trabalho pontual e intensificado nos pontos que apresentam problemas, como o acúmulo de barro. Nestes locais, os funcionários estão colocando pedras, compactando e, sem seguida, cobrindo com cascalho.

A manutenção nas estradas rurais é necessária para garantir boas condições de tráfego, não só os moradores que residem nas proximidades, como para todos os motoristas e para o escoamento da produção agrícola do município.