Prefeitura de Andrelândia realiza medidas no combate a Covid-19

Desde o início da pandemia a Prefeitura de Andrelândia vem adotando medidas para o controle e disseminação do Coronavírus. Entre estas medidas, estão os decretos que normatizam as diretrizes.
Um dos decretos é o nº 098/2020, o qual estabelece, entre outras medidas a proibição do comércio de ambulantes no município.
Com esse decreto a Prefeitura além de inibir a disseminação do vírus no município, pois proíbe a entrada de pessoas de outras cidades em Andrelândia, também ajuda os comerciantes locais, não permitindo a comercialização de mercadorias do comércio ambulante.
Caso as pessoas vejam algum ambulante em Andrelândia, devem ligar para o Setor de Fiscalização do município no telefone (35) 3325-1971 ou 3325-1432.