Prefeitura de Andrelândia realiza reforma na E.M. José Bernardino Alves II

A Prefeitura de Andrelândia, através da Secretaria de Obras, está realizando o trabalho de reforma e ampliação da E.M. José Bernardino Alves II (Grupo do Rosário).
A obra está sendo executada pela empresa JCR Construções e com custos em torno de R$ 332 mil.
Estão sendo construídos novos ambientes, como salas de aula (local que antes funcionava a diretoria) e reforma das demais salas e do salão de eventos.
Na Escola também estão sendo construídas uma arquibancada e uma rampa de acesso à quadra esportiva. Este é mais um compromisso da Administração 2021-2024 com o esporte municipal.
A execução da obra é 100% de recursos próprios da Prefeitura. Estes recursos são provenientes de impostos pagos pelo cidadão como IPTU e ISS, além de receitas como a CFEM.