Prefeitura de Andrelândia recebe kit da Defesa Civil Estadual

A Prefeitura de Andrelândia por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) foi classificada no edital de chamamento público para ser contemplada pelo Governo de Minas com o Kit básico de proteção e gestão de risco de desastre da Defesa Civil Estadual. O kit contém uma viatura 4×4, um notebook, uma trena digital e cinco coletes reflexivos.
Dos 479 municípios beneficiados, Andrelândia ficou na 276ª posição, sendo a cidade da comarca que mais pontuou. Inclusive atingindo índices superiores a munícipios de maior porte no Estado.
Esse kit que o município irá receber será usado nas ações da Defesa Civil Municipal, beneficiando toda a população.
Lembrando que a pontuação necessária para que o Município se posicionasse entre os vencedores do certame só foi alcançada devida a reestruturação da Defesa Civil Municipal de Andrelândia que habilitou o Município a receber este kit e também a participar de outras ações que serão implementadas pelo Governo de Minas.