Prefeitura de Andrelândia recebe segunda remessa de vacinas contra Covid-19

A Prefeitura de Andrelândia, por meio da Secretaria de Saúde,  recebeu nessa terça-feira (02 de fevereiro) a segunda remessa das vacinas contra o Coronavírus. Ao todo o município recebeu 141 doses da vacina, sendo 61 doses da Coronavac e 80 doses da Astrazeneca.
Com essa segunda remessa, a Secretaria de Saúde conseguiu vacinar quase 100% dos funcionários da área da Saúde de Andrelândia. Sendo que foram aplicados no restante dos trabalhadores do Hospital Municipal, além dos funcionários dos PSF’s, Centro de Fisioterapia, Asilo São José, Santa Casa de Misericórdia, CAPS, SAMU e nos motoristas.
A Prefeitura de Andrelândia agradece mais uma vez o apoio da Polícia Militar e a escolta para buscar a vacina na Superintendência Regional de Saúde em Juiz de Fora.