Você está visualizando atualmente Prefeitura de Andrelândia reforma a Ponte das Amoras

Prefeitura de Andrelândia reforma a Ponte das Amoras

A Prefeitura de Andrelândia, através da Secretaria de Obras, reformou a Ponte das Amoras que liga os municípios de Andrelândia e Santana do Garambéu.
A ponte que sofreu um desgaste ocasionado pelo tempo, estava com algumas ferragens expostas e durante as chuvas apresentava um acúmulo de água.
Para solucionar estes problemas, a Secretaria de Obras realizou a impermeabilização da ponte e colocou uma camada de asfalto.

História
A ponte, construída em junho de 2003, na primeira gestão do prefeito Francisco Carlos Rivelli (Cacau) substitui uma ponte de madeira.
Esta foi uma das grandes obras daquela gestão, pois a antiga ponte de madeira necessitava de constantes manutenções. Uma vez que aquela região possui um grande tráfego de caminhões e carretas que escoam grande parte da produção agrícola do município.
Confira as fotos de antes e depois: