Você está visualizando atualmente Prefeitura finaliza a reforma do Parquinho do Centro

Prefeitura finaliza a reforma do Parquinho do Centro

Grande parte dos materiais utilizados são reciclados

A Prefeitura de Andrelândia, através da Secretaria de Obras, finalizou a reforma do Parquinho do Centro, com a manutenção de todos os brinquedos, com a troca de parte da madeira, que sofreu um desgaste devido ao tempo, troca de parte do gramado artificial, pintura de todo o local e substituição das grades de proteção.
Reciclagem de material
A preocupação com o meio ambiente e com o dinheiro do cidadão, fez com que a Prefeitura de Andrelândia confeccionasse a nova grade do parquinho com material reciclado.
Para isso, a Secretaria de Obras reaproveitou os antigos braços dos postes do município. Os quais foram substituídos quando foi instalado a iluminação de LED em Andrelândia. Com este material mais resistente, o local está mais protegido.