Prefeitura realiza obra de infraestrutura na Comunidade do Rio Grande

A comunidade do Rio Grande acaba de receber uma importante obra de infraestrutura.

A Prefeitura de Andrelândia, através da Secretaria de Obras e do Departamento de Manutenção de Estradas Rurais, construiu um túnel liner (tubulão ARMCO) na comunidade do Rio Grande, em substituição de uma ponte de madeira.

Com 100% de recursos próprios do município, a Prefeitura realizou a compra de do túnel de metal, no valor de cerca de R$ 60 mil.

O investimento em melhorias na zona rural, com a manutenção de estradas e substituição das pontes de madeiras por estes túneis de metal irão garantir maior trafegabilidade aos moradores, produtores rurais, além de ajudar o escoamento da produção agrícola, em todos os períodos do ano. Proporcionando assim mais segurança para todos. Esta obra faz parte do Plano de Governo da gestão 2021-2024.