Você está visualizando atualmente Prefeitura promove curso para motoristas

Prefeitura promove curso para motoristas

Condutores de veículos de emergência, transporte escolar e transporte de passageiros realizaram neste mês um curso de capacitação e de renovação, com duração total de 50 horas/aula. O curso ofertado é totalmente gratuito para os funcionários.

Tendo como principal objetivo o aprimoramento das boas práticas dos condutores da Gestão Municipal, a capacitação trouxe informações e orientações sobre legislação de trânsito, direção defensiva, noções de primeiros socorros, respeito ao meio ambiente e convívio social e relacionamento interpessoal.

De acordo com Diogo Cruz, um dos organizadores do curso, a capacitação, faz parte das ações trabalhadas pela Prefeitura de Andrelândia sobre o comportamento no trânsito. “É um curso que habilita motoristas que realizam o transporte escolar, de passageiros e emergência. Sendo que, cada tipo de transporte obedece a normas específicas e requer cuidados especiais dos condutores”.