Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza Avaliação de Desempenho dos Servidores

Prefeitura realiza Avaliação de Desempenho dos Servidores

Contribuir para o desenvolvimento profissional dos colaboradores e aperfeiçoar os serviços prestados à população. Estes são alguns dos objetivos da Avaliação de Desempenho dos Servidores Públicos, que estão no estágio probatório do concurso realizado em 2019.

Para que o processo ocorra da forma ainda mais autêntica, a Prefeitura promoveu um treinamento para os chefes de setores, de como proceder na avaliação dos servidores. Além disso, todos os funcionários que serão avaliados participaram de uma palestra para saber seus direitos e deveres, e assim, fazerem uma autoavaliação. “Com este método, o processo não é unilateral, dividindo assim não só as obrigações, como as responsabilidades da avaliação”, explica a integrante da Comissão de Avaliação de Desempenho dos Servidores Públicos de Andrelândia Kelcilene Carvalho.