Prefeitura realiza dedetização do Cemitério do Centro

O Departamento de Controle de Endemias da Prefeitura de Andrelândia realizou nos dias 08 e 09 de abril uma dedetização contra baratas e escorpiões no cemitério do Centro da cidade, tanto na área interna, como externa
Essa dedetização é realizada periodicamente pelo Departamento de Controle de Endemias, proporcionando assim mais segurança para a população. Mesmo assim, o chefe do departamento Diogo Cruz alerta que as pessoas também devem tomar algumas medidas para que esse tipo de insetos, principalmente escorpiões, não proliferem em suas residências.
“É primordial que a população mantenha seus jardins e quintais limpos; evite o acúmulo de madeiras e materiais de construção; e evite também folhagens densas, como plantas ornamentais, trepadeiras e arbustos junto a paredes e muros das casas”, explica Diogo Cruz.
O Chefe de Departamento ressalta ainda que o setor de Controle de Endemias está à disposição para quaisquer esclarecimentos pelo telefone (35) 3325-2704.