Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza diversas melhorias na zona rural

Prefeitura realiza diversas melhorias na zona rural

Pontes de madeira foram substituídas por estruturas mais modernas e resistentes

A Prefeitura de Andrelândia, através do Departamento de Manutenção de Estradas Rurais, realizou durante este ano um trabalho incessante na recuperação e manutenção das estradas, bem como nas ações contínuas de recuperação de pontes e mata-burros em diversas comunidades rurais.
Dentre os trabalhos realizados está a substituição das pontes de madeira por manilhas ou por tubos de ARMCO de aço galvanizado, aprimorando e modernizando essas estruturas, o que possibilita melhor trafegabilidade das pessoas e do escoamento da produção agrícola.
Este serviço foi realizado em diversas comunidades rurais, como: Cachoeira das Marias, Nunes, Boa Vista, Três Porteiras, Serra da Bandeira, Santo Antônio, Bicas, Redonda, Residência, Safira, Recreio e Rio Grande.
As obras custeadas com 100% de recursos próprios do município e fazem parte do Plano de Governo da Gestão 2021-2024.
Confira as fotos: