Prefeitura realiza trabalho de manutenção na zona rural

As ações da equipe do Departamento de Manutenção de Estradas Rurais Prefeitura seguem a todo o vapor. As fortes chuvas que caíram no fim de dezembro e início deste ano aumentaram consideravelmente a demanda por serviços de reparo.

Ao longo do mês de janeiro os funcionários trabalharam constantemente na manutenção de estradas rurais e instalação de novos mata-burros.

Nas últimas semanas, a equipe do Departamento de Manutenção de Estradas Rurais esteve nas regiões do Mato Grosso, Serra da Natureza, Boa Vista e Bicas.

Mata-burros de ferro

A Prefeitura de Andrelândia continua com o trabalho de instalação de mata-burros de ferro em diversas localidades rurais do município.

Estes mata-burros mais duráveis e resistentes estão sendo colocados nas estradas vicinais com maior movimentação de veículos, melhorando assim o tráfego de pessoas e o escoamento da produção agrícola.