Você está visualizando atualmente Prefeitura realiza trabalho de manutenção na zona rural

Prefeitura realiza trabalho de manutenção na zona rural

As ações da equipe do Departamento de Manutenção de Estradas Rurais Prefeitura seguem a todo o vapor. As fortes chuvas que caíram no fim de dezembro e início deste ano aumentaram consideravelmente a demanda por serviços de reparo.

Ao longo do mês de janeiro os funcionários trabalharam constantemente na manutenção de estradas rurais e instalação de novos mata-burros.

Nas últimas semanas, a equipe do Departamento de Manutenção de Estradas Rurais esteve nas regiões do Mato Grosso, Serra da Natureza, Boa Vista e Bicas.

Mata-burros de ferro

A Prefeitura de Andrelândia continua com o trabalho de instalação de mata-burros de ferro em diversas localidades rurais do município.

Estes mata-burros mais duráveis e resistentes estão sendo colocados nas estradas vicinais com maior movimentação de veículos, melhorando assim o tráfego de pessoas e o escoamento da produção agrícola.