Profissionais de Saúde são vacinados

ENFERMEIRA É PRIMEIRA PROFISSIONAL DA SAÚDE DE ANDRELÂNDIA A RECEBER VACINA CONTRA CORONAVÍRUS

A enfermeira Rogéria Marcia Amaral Lima foi a primeira profissional da Saúde de Andrelândia a receber a vacina contra a Covid-19.

Funcionária do Hospital Municipal, Rogéria trabalha na linha de frente ao combate contra o Corona, recebendo todas as pessoas com suspeita da doença e realizando a triagem das mesmas. A técnica de enfermagem Adriana de Fátima das Graças, foi a segunda a vacinar.

Já na Santa Casa de Misericórdia de Andrelândia, o enfermeiro Humberto Jairo da Silva foi o primeiro da instituição a receber a vacina.

Os enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de limpeza do Hospital Municipal e Santa Casa de Misericórdia que estão na linha de frente de combate ao Corona Vírus também serão vacinados.

Além deles, os profissionais das salas de vacina dos quatro PSF’S de Andrelândia também receberão a vacina.