Você está visualizando atualmente Programa Municipal de Reforma Solidária da Prefeitura de Andrelândia atende diversas famílias
Depois - Fachada

Oferecer conforto, dignidade e segurança às famílias andrelandenses. Estes são alguns dos objetivos do Programa Municipal de Reforma Solidária instituído pela Prefeitura de Andrelândia.
Criado em setembro de 2021, o programa já atendeu diversas famílias e tem o propósito de doação de material, para reforma ou ampliação de moradias de famílias de baixa renda, no valor de até R$ 8 mil (oito mil reais).
Entre os serviços realizados estão: construção do primeiro banheiro da residência, melhorias do telhado, instalações hidráulicas e elétricas, construção e manutenção de rede de captação de esgoto.
O programa é desenvolvido em conjunto com as Secretarias de Assistência Social e Obras, com o apoio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), as quais identificam a real necessidade socioeconômica de cada família e a necessidade técnica da reforma de cada casa.
O Programa Municipal de Reforma Solidária é realizado por meio convênios com entidades governamentais, emendas parlamentares e com recursos próprios da Prefeitura de Andrelândia.