Você está visualizando atualmente Representantes da Associação de Estudantes Universitários de Andrelândia se reúnem com o prefeito

As representantes da Associação de Estudantes Universitários de Andrelândia, Amanda (presidente) e Tatiane (ex-presidente), estiveram nesta terça-feira (15 de março) no Gabinete do Prefeito Francisco Carlos Rivelli (Cacau).
A pauta da reunião foi sobre a subvenção que vem sendo repassada há anos pela Prefeitura de Andrelândia, para custeio do transporte dos alunos para cidade de São João del-Rei.
Durante a reunião o Prefeito reafirmou o compromisso de continuar repassando o valor da subvenção para o transporte dos alunos de São João del-Rei, bem como relembrou que no final do ano de 2021 foi sancionada a Lei 2.209/2021 que passou o valor da subvenção para 115 mil reais.
Lamentamos que as últimas notícias sobre o tema tenham sido distorcidas ou interpretadas de forma equivocada a ponto de despertar a preocupação dos estudantes em relação a subvenção.