Representantes do município de Andrelândia participam de reunião do CISDESTE/SAMU

A Secretária de Saúde Adeodata Kênea Leite Santos e o vereador Gilson Jairo Pereira (PV) participaram nessa terça-feira (23 de fevereiro) de uma reunião em Juiz de Fora do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Sudeste (CISDESTE)/SAMU para conhecer a estrutura da rede de urgência e emergência.
Na ocasião a Secretária de Saúde comunicou diretamente ao presidente do CISDESTE/SAMU o problema que o município enfrentava em relação ao telefone do SAMU. Foi informado que o problema era na operadora de telefonia e que o mesmo já foi solucionado.
Durante a reunião também foi comunicado que os profissionais das ambulâncias sanitárias irão receber treinamento para aperfeiçoar o atendimento de urgência e emergência.