Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação adquire 1.200 livros para as escolas municipais

Secretaria de Educação adquire 1.200 livros para as escolas municipais

A Prefeitura de Andrelândia, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu 1.200 livros para as bibliotecas das escolas municipais. Os novos títulos destinados para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental I e II foram distribuídos para a E.M. José Bernardino Alves, E.M. Professora Raquel Cristina de Andrade Alcântara, E.M. Elisa Duque Catão, E.M. João Narciso de Oliveira e Creche Professora Henedina Cunha de Andrade.
O investimento na compra destes livros é mais um compromisso na qualidade da Educação das nossas crianças, por meio do incentivo às práticas de leitura, ampliando assim o acesso à informação, ao conhecimento e ao lazer cultural.
Os livros custaram cerca de R$ 26 mil e foram adquiridos com recursos próprios do município.
Nossos alunos merecem o melhor!