Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação de Andrelândia participa do 2º Encontro pelo Desenvolvimento Educacional Intermunicipal

Melhorar a qualidade do serviço e racionalizar o uso de recursos públicos, através da cooperação entre os municípios. Estes são os princípios do Arranjo de Desenvolvimento da Educação (ADE), do qual participam 14 municípios da região.
O segundo encontro do ADE aconteceu em Lima Duarte e contou com a presença da Coordenadora Municipal de Educação Viviane Coelho.
Neste encontro aconteceu a aprovação do Regimento e foram definidas as próximas metas do ADE.