Secretaria de Educação entrega uniformes para cantineiras

Na manhã desta terça-feira (15 de junho) a Secretaria de Educação realizou a entrega dos uniformes para as cantineiras da rede municipal de ensino.
Cada funcionária recebeu um quite formado por duas calças e duas camisas. Posteriormente cada cantineira ainda receberá um agasalho e um par de bota de acordo com as normas estabelecidas pela vigilância sanitária.
Os uniformes das cantineiras serão usados somente nos locais de trabalho, evitando assim a contaminação cruzada nos alimentos preparados nas escolas.
A Secretaria de Educação da Administração 2017-2024 já forneceu uniformes para os demais servidores da pasta, como professores, motoristas, auxiliares administrativos, entre outros.
Para a cantineira Marlene Campos, a doação destes uniformes é um sonho antigo. “Estou muito feliz em receber esse quite. Trabalho como cantineira há quase 30 anos e é a primeira vez que recebemos uniformes. Tenho muito a agradecer a Secretaria de Educação e ao Prefeito, os assim sentimos a valorização do nosso trabalho”.