Secretaria de Saúde realiza prestação de contas

Nessa terça-feira (23 de março) a Secretaria de Saúde realizou a prestação de contas dos gastos referentes ao terceiro quadrimestre de 2020.
Devido a pandemia a apresentação aconteceu para um grupo reduzido de pessoas formado pela mesa diretora e os membros da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Andrelândia; além de representantes do Conselho Municipal de Saúde.
Durante a apresentação a Secretaria de Saúde informou os gastos e os investimentos que o município realizou no período acima mencionado.
Estiveram presentes Adeodata Kênea (Secretária de Saúde); Franciane Vidal (Chefe dos PSF’s); Eliane Louzada, Maria Heloísa dos Santos (Representantes do Conselho Municipal de Saúde); Juliana Bento de Souza (Presidente do Conselho Municipal de Saúde); e os vereadores Geraldo Adriano Nogueira de Souza (Presidente da Mesa), Natalino Martins (Vice-presidente da Mesa) e Gilson Jairo Pereira (Presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social).