SERVIDORES DA EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE EVENTO NA UFSJ

A Universidade é parceira do Polo UAB de Andrelândia

O Coordenador do Polo UAB de Andrelândia Professor João Bosco de Almeida e a Coordenadora Educacional Viviane Aparecida de Paula Coelho- representando a Secretaria de Educação –  participaram no nessa quinta-feira (09 de junho) do Encontro Perspectivas Relativas ao Edital 009/UAB/CAPES/2022 realizado pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), que teve como objetivo promover um espaço de discussões envolvendo a Educação a Distância na UFSJ.

Neste Edital da CAPES o Polo UAB de Andrelândia foi contemplado com o Curso de Especialização em Práticas de Letramento e Alfabetização. (O Edital do Curso será lançado em breve pela UFSJ).

Participaram do evento a Coordenadora Geral do NEAD – Profa. Rejane Corrêa da Rocha; a Pró-Reitora de Ensino de Graduação Profa. Elisa Tuler de Albergaria; o Pró-reitor Geral do NEAD Prof. André; a Coordenadora de Articulação dos Polos Profa. Shirley Dau ; Coordenadores dos Cursos ofertados pela Instituição; Coordenadores dos Polos parceiros da UFSJ e  a Diretoria do Fórum Estadual de Coordenadores de Polos de Minas Gerais –  FECOUAB/MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content