Você está visualizando atualmente Secretaria de Saúde participa do 1º Seminário de Governança da Superintendência Regional de Saúde

A Prefeitura de Andrelândia foi representada pela Secretária de Saúde Adeodata Kênea Leite Santos e pela Coordenadora dos PSF’s Franciane Vidal, no primeiro Seminário de Governança “Saúde e Cidade: Perspectivas e Desafios”, da Superintendência Regional de Saúde de Juiz de Fora.

O seminário teve como objetivo compartilhar com todos os participantes uma reflexão sobre os aspectos relacionados à importância da governança em saúde no território municipal a partir da exposição dialogada, do debate e do compartilhamento de experiências.

O evento foi uma oportunidade para os gestores da Saúde reciclarem os aprendizados e conhecimentos, além de ajudar no fortalecimento dos municípios e dos trabalhadores da saúde.